1. projeto de investimento

    A RSTEEL foi criada em Dezembro de 2010, sendo detida a 100% pela empresa RUI SANTOS – PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A., reconhecida no mercado nacional pelo seu empreendedorismo e competência na área dos produtos siderúrgicos, muito à imagem do seu principal administrador: 

    Eng.º Rui Santos. 

    O projeto resulta da identificação do potencial de crescimento do negócio, claramente orientado para o mercado externo e perspetivas de crescimento, não necessariamente em quantidade, mas fundamentalmente em qualidade.

    A nova unidade fabril localiza-se na Região Norte, Freguesia de Lousado, Concelho de Vila Nova de Famalicão no Distrito de Braga, tendo sido executada com base em condições técnicas produtivas inovadoras e tecnologicamente evoluídas.

     

  1. Com a criação da nova unidade fabril e das suas valências, a RSTEEL, SA, propõem-se a fabricar produtos de alta qualidade e valor acrescentado, com vista ao posicionamento seguro no mercado global, com particular enfoque no mercado Espanhol e mercados emergentes. 

    O projeto de investimento da RSTEEL é fundamental para atingir a seguinte ambição estratégica:

    Assegurar a presença da empresa em mercados emergentes e de grande potencial de crescimento e grande aposta no mercado espanhol.

    Criação de emprego, como potenciação do seu crescimento, sendo criados novos postos de trabalho e dando-se enfoque ainda à criação de emprego altamente qualificado.

    De rentabilizar o know-how acumulado ao longo dos anos (por parte do seu principal promotor e principal responsável pela implementação da nova unidade), possibilitando a sua presença ativa e em benefício da nova unidade produtiva.

    De contribuir de forma substancial para a competitividade nacional, afirmando-se no mercado externo como um novo player que apresenta valências ao nível da conceção de novos produtos de valor acrescentado e diferenciável da concorrência.

     

     

Powered by: Tripledesign